sexta-feira, 17 de junho de 2011

Banda Decorus


A banda Decorus foi formada em março de 2009, na cidade de São paulo,se apresentaram pela primeira vez no Colégio São Francisco de Paula,após o show permaneceram sem vocalista durante aproximadamente quatro meses. Em maio de 2010 Descobriram um novo vocalista e hoje formam a banda,  Vini(vocal), Lucas (Guitarra e Back), Thiago (guitarra), André (Baixo) e Henri (Batera). Novos na cena independente,mas com muita garra pra conquistar todos seus objetivos, atualmente trabalhando em estúdio e shows para poder fazer o melhor, e assim conquistar aos poucos o coração das pessoas e mais ainda o coração de seus fãs.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Banda Apollo

A banda Apollo Rock surgiu em meados de 2009, em uma brincadeira de amigos.A banda a principio foi levada por hobbie até que no meio de 2010 houveram mudanças na formação e no estilo de som da banda.Encontramos a formação que denominamos ideal, com muita energia positiva, equilibrio e quimica entre os integrantes.O nosso novo som vem de uma mistura de muitas influencias como All time low, a day to remember, avenged sevenfold, mayday parade, etc buscando uma mistura entre todos esses sons e fazer algo unico com um instrumental forte e uma melodia vocalica animada e comovente.Nesse pouco tempo de nova formação a banda já tocou em outros estados, nas maiores casas de shows e com bandas de renome nacional.Por onde passamos deixamos marcas positivas com um show unico, um som unico e uma vibe unica.

@bandahenova vai fazer último show da turnê 'Renovar'

A banda Henova se apresentará neste sábado (18/06) na antiga Tribe House exatamente as 17h, por ser o último show da turnê 'Renovar' este será muito especial. E eles esperam todos vocês lá para que juntos possam em coro cantar mais uma vez: "Não se importe com o passado, agora tente renovar, dê sentido à sua vida, não tenha medo de errar. Eu sei talvez seja difícil, mas todos temos que arriscar, não perca tempo sem motivo, agora vamos renovar." (8) 

Essa turnê pode estar no seu fim mais a mensagem da Banda Henova será essa: Renove Sempre!

*E fiquem ligado no MySpace da Banda Henova, pois dia 21/06 será o lançamento de seu novo EP.


18/06 - 4YOU ( TRIBE HOUSE ) 
HENOVA + Believe + Quarter + NoCore + Hydrogen + 941B + BandasIngressos: Antecipado R$ 15,00 - Porta R$ 20,00
Endereço: Av. Henrique Schaumann, 517 - Pinheiros - São Paulo/SP

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Banda Sound Bullet

Nascida com a idéia de trazer alguma mudança ao cenário nacional, a Sound Bullet surgiu em 2009.Misturando desde Indie Rock até Hard Rock, passando pelo Rap e Hardcore, as influências mais visíveis são Arctic Monkeys, Strokes, Foo Fighters, entre outros.
Apesar de oficialmente ser de 2009, seu início se deu muito antes, com o início da amizade dos guitarristas Ton e Guilherme. Unidos pela idéia de formar uma banda que tocasse seus interesses, tentaram algumas vezes com vários baixistas e bateristas que não se fixaram, até que em 2008, se uniram novamente para tocar e se lembrando de um show que havia assistido há algum tempo, Guilherme chamou Fred para assumir o baixo.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Banda Henova

Renovar. A cada dia e a cada momento! Desde uma simples forma de pensar até uma importante maneira de agir. Esta é a mensagem da banda Henova, que acaba de lançar seu EP “Renovar”, quer passar para o seu público, contendo letras positivas e otimistas sobre diversos tipos de relacionamentos e assuntos do cotidiano.
Com influências de Fall Out Boy, Foo Figthers e Marianas Trench, a banda apresenta melodias de voz bem trabalhadas e instrumental com base no rock.

Banda Siena

O Siena foi formado no começo de 2010 pelos amigos de infância Tupi e Aoni que se uniram a dois outros amigos que sempre tocaram juntos: Rod e Gringo. A banda se dedicou primeiro ao entrosamento dos integrantes e à composição e gravação do primeiro EP. No fim de 2010, iniciou um ritmo forte de divulgação e shows até o lançamento de seu segundo EP em maio de 2011.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Produtora MP VP

Somos a Produtora MP VP e estamos realizando alguns eventos no Vale do Paraíba sendo com mais freqüência na cidade de Jacareí no clube Ponte Preta, gostaríamos muito de tê-los como parceiros em nossos eventos.
VIP DAY é nosso evento carro chefe, voltado ao público TEEN recebendo jovens na faixa etária entre 12 a 25 anos, estimando-se aproximadamente cerca de 2.800 pessoas. Com apresentação de algumas bandas conhecidas e dando sempre  oportunidades as bandas e DJs do vale do Paraíba.
Estamos em nosso QUARTO EVENTO sendo que nosso VIP DAY está em sua TERCEIRA EDIÇÃO, na qual a primeira realizou-se em 27/06/2010, no espaço Cassiano Ricardo – São José dos Campos com a participação das Bandas “STRIKE” (Produzida por Rick Bonadio indicada ao prêmio Multishow nas categorias de melhor grupo e melhor instrumentista com seu baterista Cadú),  d’NAIPES,  MASH  e  ZERO ADIÇÃO ( Banda de São José dos Campos ) e DJ RAFA RIZZO ( DJ de São José dos Campos ).

Banda Faith

Quando quatro pessoas se uniram com muita garra e dedicação em busca de um sonho em comum, surgiu a FAITH, que é o primeiro passo para a realização deste. Assim, fazendo de suas canções sua verdade. A FAITH não vem somente com o proposito de fazer música, mas sim, de trazer emoção, de mostrar que seus sonhos são sempre a melhor saída para qualquer situação.

domingo, 12 de junho de 2011

Banda December


A banda December apresenta um conceito inovador e diferenciado de tocar rock e traz música tanto para quem gosta de melodias marcantes e vocais trabalhados, quanto para quem quer sentir a emoção de “quebrar tudo” acompanhando vocais pesados e diferentes com potência e energia.
Criada em 2005 por Flávio Ferraz (Flavotas), a December passou por uma renovação em 2010 e lançou do EP BREAKDOWN contendo 4 faixas inéditas.
Sucesso imediato. Virando a Página, o primeiro single lançado, colocou o refrão #ChorouParou entre os 10 assuntos mais comentados no Twitter no Brasil no dia de seu lançamento. Rapidamente a música atingiu milhares de reproduções no Myspace oficial da banda.

+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...