sábado, 2 de julho de 2011

Banda Q4TRO


Q4TRO. Exatamente o número quatro. Não é só o nome da banda. Com certeza, é muito mais que isso. No palco, eles são quatro jovens paulistanos com boas histórias para contar através da sua música. Henrique, Daniel, B. Marques e Bruno se conheciam há algum tempo e tinham lá suas afinidades e diferenças, mas foi em novembro de 2009 que resolverem colocar em prática um projeto que não saia do papel nem do pensamento deles desde que se entendem por músicos.
Quando vão se apresentar, Henrique, 24, divide com Daniel o microfone e ainda manda muito bem na guitarra e no teclado. Já o baixista Daniel, 25, que desde cedo adora tocar e cantar, é um apaixonado por videogame, internet e futebol. Quem arrebenta na bateria é B. Marques, que, com 23 anos, é o caçula da galera. E pra fechar esse grupo fera, o guitarrista Bruno, 27, faz seu som em alto e bom tom. Eles curtem bandas como Fresno, NX Zero, Incubus, Fall Out Boy, Paramore, Foo Fighters, Amber Pacific e Millencolin.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Grupo de teatro Estrelart apresenta...

O Beco

Em curta temporada. Dias 09 e 10 de Julho (sábado e domingo) no Teatro Rui Limeira Rosal - Sesc - Caruaru às 20:00 horas.


Sinopse:
Três Jovens abandonados que passam a viver em um beco sujo, onde a fome, o frio e a violência são os centros das atenções. Personagens que abordam temas fortes e polêmicos que são desenvolvidos em torno do beco. Trata-se de problemas sociais que vemos todos os dias e lugares em nosso país. São casos que nos sufocam quando nos deparamos com essas situações de vidas jogadas nas ruas, criminalidades, no vício sem muitas vezes podermos ajudar. Autoridades que nem se importam na maioria das vezes. Você irá descobrir que nem todo beco existe uma saída. 


Texto de: Julio Carrara
Direção e Adaptação de:
Felipe Beckham
E Grande Elenco.


Espetáculo com Classificação: 14 Anos

Banda Leopoldo & Valéria


Eles têm nome de dupla sertaneja, mas o que eles fazem mesmo é rock n' roll. Depois de 6 anos de estrada a banda Leopoldo & Valéria apresenta para os fãs de rock o seu primeiro álbum, intitulado “Por que não?”
O nome do álbum é uma pergunta simples, porém  cheia de segundas intenções, afinal de contas a pergunta “por que não?” pode ser a resposta para as mais variadas formas de questionamentos, e hoje, no atual cenário musical, por que não ser uma banda de rock? Fiel ao seu estilo e principalmente ao seu público!
No CD, a banda traz 12 faixas de um rock simples, forte e reto, direto no meio. Guitarras rasgadas, riffs contagiantes, a cozinha simplesmente pesada e agressiva, o vocal é rouco, rasgado, pra depois aparecer limpo, afinado. Eles chamam o ouvinte para um momento em que ali, "o mundo fica pequeno”.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Banda Travel


Banda de Sorocaba-SP formada a mais ou menos 3 meses pelos integrantes: Saulo (vocal), Augusto (guitarra), João (baixo), Renan (bateria). Em tão pouco tempo de formação a Banda Travel ficou em 5º lugar com a música Maio no Myspace e o guitarrista (Augusto) foi pro e ficou uma semana lá, além disso, também tem um quadro com o seu nome #augustinhotop10mtv.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Banda Lemak


A Lemak é uma nova banda do cenário carioca formada em 2010. Com influências como Michael Jackson, Beatles, Lulu Santos e Paralamas, eles fazem um som bem puxado pro pop rock, com melodias lindas, daquelas de ficar na cabeça, e com letras que falam de amor. Com ideias simples, porem originais, a banda se propõe a levar ao publico um pouco de sua trajetória, assim como experiencias de vida relacionadas a amor e amizade. Os cinco amigos estão 100% comprometidos ao projeto,dedicando muito tempo a banda, mas ainda assim estudam e não abrem mao de estar com família e amigos. O gerenciamento de tempo é essencial para eles, que fazem da musica uma profissão, mas nao deixam de ser jovens.
Diogo, o vocalista, foi o primeiro a querer viver de música. Em junho do ano passado, ele escreveu a canção Flor do meu jardim, anteriormente chamada de Você e eu. O segundo passo foi o arranjo, feito com a ajuda de seu irmão, o tecladista e volinista Duds "Bemol" Vianna, combinaçao de sucesso. A partir dai surgiram Jimmy Tonelada (guitarras), Dudu Rubin (bateria e voz) e Bruno Issa (baixo e voz), figuras ja existentes na vida desses dois irmãos, amigos de faculdade e de colegio, que deram os toques finais a musica.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Banda Forró Culé de Xá

A Forró Culé de Xá nasceu da paixão dos seus componentes pela cultura nordestina. Apesar de possuir uma formação diversificada, o objetivo da banda é cultuar o forró pé-de-serra como ritmo universal, tocando desde os mestres Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro até os seus seguidores, como Dominguinhos, Petrucio Amorim, Chico Bizerra, Maciel Melo, Flavio Leandro, Geraldinho Lins e tantos outros, por exemplo.A banda é formada por Alessandro Douglas, no vocal; Xande, na sanfona; Glauco, no triângulo/percussão; Dandan, na zabumba; Rafanóia, no contra-baixo; Jurú, na guitarra; e Tonel Batera, na bateria.

+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...