sexta-feira, 10 de junho de 2011

Banda Scudeller


A Scudeller é uma banda de rock pop paulista fundada em 2011, pelos membros Lucas Scudeller, Beto Trugillo, Leandro Dalle e Nando Lima. A banda é uma evolução da carreira solo de Lucas iniciada em 2009, devido à química, musicalidade e amizade dos integrantes.

Já em processo de produção, o primeiro álbum da Scudeller está sendo produzido e assinado pelo produtor Rodrigo Castanho (NxZero, Fresno, Charlie Brown Jr., CPM22, Tihuana, Hori, etc) e está planejado o lançamento do EP virtual no segundo semestre de 2011. A banda já se encontra na estrada e frequentemente pode ser encontrada na cena paulistana, assim como em diversas cidades do estado de São Paulo, onde já possui um público cativo e fiel, como Campinas, Santos e Sorocaba. A Scudeller promete rechear a cena do Rock, que à muito parece abandonada, com qualidade, profissionalismo e novidades.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Banda Under Control

De Minas Gerais para a metrópole brasileira, a banda Under Control lança seu novo cd, “Faça você mesmo”. Há três anos na estrada, Diogo Araújo (vocal/guitarra) e Bernardo Barreto (baixo) saíram de Divinópolis e, recentemente, se uniram aos paulistanos Andres (guitarra) e Ronald (bateria), configurando a nova formação do Under Control.
O novo cd segue a linha do primeiro EP homônimo da banda: um rock explosivamente energético, que não se limita às melodias amorosas - comuns na recente cena do jovem rock nacional. Eleito o 4• melhor EP pelo consagrado site de música Zona Punk, e com elogios de produtores consolidados no mercado fonográfico, como Edu-K (Detonautas, Pavilhão 9), Raul Albornoz (Papas na Língua, Armandinho) e Kuaker (CPM 22 e Ratos de Porão), o EP foi um grande incentivo para que a banda não perdesse o fôlego e conquistasse o seu espaço na cena.

Banda Cardiac


Formada em Janeiro de 2007 na cidade de Campinas/SP com diferentes vertentes musicais vindas de cada integrante, com o intuito de mesclar peso, técnica e melodia retratando o que sentimos e pensamos.
A banda já se apresentou em diversas cidades do país. Estando constantemente no estado de SP, litoral e interior, além de shows nas capitais: Belo Horizonte, Salvador, Aracaju e Curitiba. Também em algumas cidades do nordeste. Completando mais de 150 apresentações em três anos de carreira.

Banda Sangria


A Sangria surgiu em maio 2009, em Recife,quando integrantes de uma banda de hardcore, decidiram fazer um som mais pesado. Com o passar do tempo, a banda sofreu alterações tanto no seu no estilo musical, como também, na entrada e saída de alguns integrantes. Hoje, a banda vem fazendo um som rápido e agressivo, misturando estilos como "Hardcore", "Deathcore" e "Death Metal". Pode parecer uma banda nova, mais os integrantes possuem uma experiencia de muitos anos. A banda tenta expressar em suas letras, um modo indireto de criticar algumas situações sociais e canalizar todo odio aqui existente, através da Música. 
Nossas principais influências musicais são bandas como Job for a Cowboy, Ratos de Porão, Trivium, Throwdown, PanterA, DeadFish, Sepultura, Brutal Truth, VIOLATOR .

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Joice Santos

Determinada e espontânea, Joice Santos demonstra em suas letras fortes a dedicação e habilidade com a música. Cantando desde criança, a jovem de 25 anos compôs as melodias e harmonias de cada faixa de seu primeiro álbum, “Ciclo Sem Fim”, três delas em parceria nos arranjos com seu amigo Thiago Ribeiro. Aos 17, a artista já escreveu a canção que faria parte do seu repertório atual e que intitularia o álbum. Mas só seria no ano de 2008 que o trabalho árduo de produzir o próprio CD, juntamente com o produtor Celso Rangel, se concretizaria.
“Ciclo Sem Fim” é um álbum de 14 faixas. A introdução é marcante: ao som de piano, a voz de Joice se eleva a um agudo lindíssimo e já dá o pontapé à harmonia que virá nas demais músicas do CD. “Quem Perdeu Foi Você”, “Por Que?”, “Não Sei O Que Há!”, “Agora É Sua Vez”, “Ciclo Sem Fim” e “Tão Vulgar” engrenam em um rock mais vibrante, onde a artista demonstra uma atitude confiante de jogar tudo pro alto, sem medo de errar. As demais faixas levam um ritmo mais lento e às vezes utilizando o recurso do violão acústico, sendo que “Tão Vulgar” tem até mesmo uma versão desplugada.

+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...