sábado, 16 de julho de 2011

Banda Tensando

A Banda começou em 2009 quando os meninos começaram a compor as primeiras músicas próprias incluindo Dentro do Seu Olhar (que já esta em primeiro lugar na Rádio Local), em 2010 com a formação definida, tendo Jonathas (voz), Rafael (guitarra/voz), Caique (guitarra), Kalebi (baixo) e Alex (bateria), começaram os primeiro shows. Em dois anos de Banda a Tensando já lançou o seu primeiro EP com “6 músicas” disponível no myspace, já tocou e abriu shows de bandas como Glória, ETNA, entre outras, já tem música na Rádio local e com isso apareceu oportunidades como por exemplo tocar em um evento promovido pela Rede Globo de Televisão.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Promoção Grupo De Teatro Estrelart


#PROMOÇÃO CLIQUE em COMPARTILHAR no Facebook e deixe um comentário falando que está compartilhando essa imagem,e Concorra á um par de convites para assistir ao espetáculo Chá das 5 dia 16 ou 17 de julho de 2011 no Teatro Rui Limeira Rosal - SESC - Caruaru às 20:00 hrs.


Regulamento:
Ganha um par de convites quem mais compartilhar.
ganha outro pared convites com a frase mais criativa de compartilhamento.


  1. Concorre ao sorteio os compartilhamentos Feitos até a sexta dia 15.07.11
  2. O Sorteio será Realizado na Sexta dia 15 ás 22 h.
  3. Informamos os nomes dos Ganhadores do par de convites em nosso perfil e também por mensagem no Perfil dos vencedores.

Obrigado e boa sorte!

Teaser Banda Old Is Cool

Banda de Rock and Roll paulista, formada em 2011, no início de julho! 

Aguarde!!!!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Banda Insanea

A banda INSANEA surgiu a partir do desejo de criar releituras dos principais clássicos do pop rock nacional e internacional. Tendo como objetivo levar ao público uma nova forma de abordagem musical, a banda aposta no inusitado das suas versões. Contando com uma bela voz feminina, a Insanea traz para as suas versões uma mistura de sensibilidade e originalidade.
Bandas como U2, Coldplay, Radiohead, Placebo e Beatles fazem parte da lista das principais influências. Já no âmbito nacional, alguns nomes como Legião Urbana, Capital Inicial, Biquini Cavadão, Titãs e Raul Seixas, também estão presentes no repertório da banda.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Banda Maliboo

Banda formada no final de 2010 pelos ex integrantes da Fake Number  Gah Wollermann – guitarra, Mark Acoroni – baixo, Tony – bateria,  junto com Rafael Yude – Voz e Leon Martinez – guitarra. Antes de começarem a rotina de shows, foi feito todo o processo de gravação, fotos, divulgação e tudo relacionado a começo de banda. Já com três músicas lançadas (Tragédia, De Olhos Abertos e O Mundo é Seu (feat. Lucas Nage SuperToy) a Maliboo tem o seu primeiro show realizado no dia 14 de junho no Vegas, foi apenas o inicio para garantir mais e mais shows em sua agenda. 

domingo, 10 de julho de 2011

Banda Relance

Se há uma banda de destaque no atual cenário paulistano, essa banda é a Relance. 
Formada por Dii (Voz/Baixo); Dee (Bateria); Fah (Voz/Guitarra) e Fee (Guitarra) em 25 de Outubro de 2009, a banda vem caindo na graça do público e arrancando elogios da crítica com suas músicas sinceras e seu jeito novo e cheio de energia de fazer rock.
A pouco tempo na estrada e com disposição de sobra, os 4 garotos não pensam em desistir tão cedo da longa jornada que espera uma banda. Suas letras são de fácil identificação, e a diversidade musical dos integrantes tem atraído fãs e admiradores de boa música. 
Com as mais variadas influências e um desejo enorme de crescer cada vez mais, a banda vem ocupando com vigor seu espaço no underground, em busca do estrelato e principalmente do reconhecimento de um trabalho árduo e verdadeiro em prol do que todos eles amam: a música.

+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...