sexta-feira, 27 de maio de 2011

Banda 941B



Como começou o 941B 

941B: Nós cinco já somos amigos a um bom tempo, de escola, bairro e sempre tocamos algum instrumento! Então percebemos que seria legal ter uma banda, mesmo que fosse simplesmente pra tocar alguns covers, lazer ou como hobby e paixão mesmo pela música! Por sermos MUITO, MUITO amigos, a banda deu muito certo, sempre dávamos risadas. Era muito divertido nos reunir pra tocar, ensaiávamos e vimos que estava tudo se encaixando, que a gente entrava numa sintonia muito boa e que talvez poderíamos tentar escrever algumas músicas, tentar seguir um sonho que é bastante difícil!
Nesse começo de banda a formação era com o Vivot no Vocal e guitarra, o Léo na outra guitarra, o Gú no baixo e o Rafa na bateria. Quando fomos fazer as primeiras músicas o Enzo que era nosso amigo, foi nos ver no ensaio e gostou muito! Decidimos então levar o Vivot só para o vocal, e encaixar o Enzo na guitarra. O Gú e o Léo trocaram de instrumentos. Quando a banda já estava com essa formação e pronta pra escrever algumas músicas e tentar a sorte nesse mundo tão concorrido, percebemos que precisávamos de um nome! Tentamos vários nomes, mas nada era legal, até que sugeriram o ’941B’ que é o número da linha do ônibus do nosso bairro, a gente riu no começo e tal, mas achamos muito original e tem muito significado pra gente, pois usava-mos o ônibus para ir para os estúdios ensaiar, para nos loco-movermos para qualquer lugar. E no começo a pronúncia era ‘ novecentos e quarenta e um bê ‘ mas mudou no nosso primeiro show que um amigo percebeu que não dava pra gritar esse nome tão cumprido! então ele começou gritar ‘ nove – quatro – um – bê ‘ e assim ficou.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Show na Outs dia 25-06-11


Show de lançamento da EP 'Queria voltar no tempo só pra te dizer...' da @BandaRedSocks + Aniversário de 1 ano de banda Fantox + a banda @depoisdofim + bandas! Não fique de fora e garanta já o seu ingresso!

Ingressos: 
R$ 12,00 (antecipado)
R$ 15,00 (na porta)

Local: Outs

Data/Hora: 
25/06/2011 às 16h

Atenção!!!!

A banda @BandaRedSocks esta com a PROMOÇÃO 'Leve 3 amigos e ganhe um vipPara participar é só falar com a @BandaRedSocks ou @__AmandaE.

Banda Play-In


A Play-In surgiu em Agosto de 2010 através de um projeto da vocalista Thammy Mereles, que após sair de sua antiga banda, resolveu dar inicio a algo novo, que fosse mais a sua cara. Um som com uma vibe diferente e contagiante.
Após 3 meses de pré produção, entraram em estúdio para gravação do primeiro Ep intitulado “Sem receitas para viver”, sendo lançado no final de 2010. Fugindo de qualquer rótulo pretende chegar em alto nível, sempre com humildade e dedicação. E isso é apenas o começo de uma longa jornada de uma banda que promete abalar as estruturas da cena underground.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Banda Visão Noturna

A banda visão noturna, renasceu no fim de 2004, logo apos meses sem guitarrista e baterista, o vocalista da banda Luciano santos, já previa a saída o ex-guitarrista Wellington Reis, mesmo assim ainda fizeram alguns ensaios antes da sua despedida. Apenas com dois shows o Wellington Reis se despede da banda, mas deixando três grandes perolas as musicas: Fim dos 20 anos, Que dia, e Apreender a amar.

Logo após o Luciano conheceu o Edson batista é-o Bruno Amorim, dos ex da banda Black diary banda também de Caruaru que na época fazia cover do sepultura, anos se passarem e músicos também, e vimos que desde-o renascimento da visão noturna só o Luciano, Edson e o Bruno continuam, hoje com mas dois novos integrantes Clebson sobral, programações e efeitos especiais, e o Vinicius Prestelo, na guitarra adicionada com o Bruno.

Apresentação

Com o intuito de expandir artistas para outras localidades, além da que o mesmo reside, o blog Daqui pra lá, de lá pra cá vem como um meio para divulgação, onde se pode mostrar e trocar informações sobre música, cinema, designer, tatuagem, shows, etc. E através dessa busca de novidades fazer do 'desconhecido' se tornar 'conhecido'.
É com esse objetivo que o blog quer mostrar e gerar oportunidades para o que ainda não foi visto por muitos e assim fazer um local para reunir várias coisas boas do meio alternativo afim de que possamos crescer juntos e seguir nessa luta para o reconhecimento.
Vamos buscar coisas interessantes e que entre em uma dessas categorias da arte, seja ela música, teatro, desenho, enfim, coisas realmente boas aos nossos olhos. Aceitamos indicações e também quem tiver interessado em aparecer por aqui, por favor, nos mande seu material para o contato daquipraladelapraca@gmail.com vamos avaliar para que possamos postar. Também faremos divulgação de shows e o contato é o mesmo para envio das informações.


Atenciosamente,
Equipe Daqui pra lá, de lá pra cá.

+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...