domingo, 12 de junho de 2011

Banda December


A banda December apresenta um conceito inovador e diferenciado de tocar rock e traz música tanto para quem gosta de melodias marcantes e vocais trabalhados, quanto para quem quer sentir a emoção de “quebrar tudo” acompanhando vocais pesados e diferentes com potência e energia.
Criada em 2005 por Flávio Ferraz (Flavotas), a December passou por uma renovação em 2010 e lançou do EP BREAKDOWN contendo 4 faixas inéditas.
Sucesso imediato. Virando a Página, o primeiro single lançado, colocou o refrão #ChorouParou entre os 10 assuntos mais comentados no Twitter no Brasil no dia de seu lançamento. Rapidamente a música atingiu milhares de reproduções no Myspace oficial da banda.
Para 2011 a December promete muitas novidades! Lançamento de mais um EP, produção do primeiro vídeo clipe e a prensagem física desse novo EP estão na programação.
Fazer Acontecer! – Um time forte faz o diferencial e o compromisso da December é fazer sempre um show inesquecível. As apresentações são sempre emocionantes. A banda expressa com muito vigor as mensagens de suas músicas. Coloral, Dih, Flavotas, Coxa, Dinkas e Paes transmitem toda a emoção que sentem no palco para o público, transformando o show em uma experiência única.
Tudo isso apoiado por uma equipe técnica extremamente capacitada e que realmente faz as coisas acontecerem.

Ficha técnica:
Coloral (vocal)
Dih (vocal/berros)
Flavotas (guita/vocal)
Coxa (baixo)
Dinkas (guitarra)
Paes (bateria) 
Augusto Guimarães (Produtor musical e Diretor Artístico)


Links:

Localidade:
São Paulo - SP

Um comentário:

+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...