sábado, 4 de junho de 2011

Novo Single da @MundoSapiens

A Mundo Sapiens acaba de produzir um material sobre o novo single deles o qual foi lançado no YouTube hoje!! São 4 vídeos pequenos sobre o Making Of da música e a versão finalizada com a nova foto da banda! Veja abaixo: 

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Banda Davina


Davina, pronuncia: Dah-Vi-Nah, de origem hebraica o nome significa "amado por todos", beloved, e assim definimos nossa música.
Resumindo, somos um grupo que luta por um ideal, o de crescer como pessoas, como banda e como músicos, sempre buscando a perfeição, estamos em constante aprendizado.

Ouça, Sinta, Divulgue.

Studio B Tattoo Company


Studio profissional de tatuagem e piercing com atendimento personalizado, criação de desenhos exclusivos e materiais de alta qualidade. Ambiente climatizado para maior conforto do cliente, O Studio-B Tattoo Company trabalha dentro das normas de higiene e saúde da Anvisa ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária ), temos cadastro na inspeção sanitária, (EXIJA CADASTRO!), fazemos monitoramento químico semanal do nosso equipamento de esterilização e temos sala de assepsia onde é feita dupla esterilização, química ( Glutaraldeído ) e a vapor, para dar total segurança à vocês clientes.

Endereço:
Rua 1° de Maio N° 35
1° Andar,  SL- 102
Centro, Caruaru-PE

Contato:
Fone: (81) 4105-0526
Msn: studio-b.tattoo.co@hotmail.com

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Banda Stageo3


Com seu estilo carismático e irreverente, chega ao cenário musical trazendo em seu repertório um trabalho que demonstra a seriedade, alegria, e despojamento desse grupo de jovens.
A Banda Stageo3 surgiu em meados de 2008, na cidade de São Roque, interior de São Paulo, efetuando varias apresentações em abertura de shows de renomadas Bandas de Rock Pop.
Em seu caminho a banda assume nova formação, que no inicio de 2011, Kauê Lima, Luck, Diegoe Lipe, moldam-se em uma mistura sonora de Rock, Reggae, Pop e Canções que resgatam e aliam-se ao bom Rock Brasil. Sendo assim a banda foca seu trabalho na criação do seu primeiro álbum intitulado, “Os Loucos Confundem os Sábios.”, cultuando vida longa ao bom rock’n roll.

Banda Upsky

Tocar muito bem o instrumento, criar um som ao mesmo tempo moderno, com identidade e principalmente de qualidade; é a vida de Gah Marino, Bru Guedes e Dan Nalesso. 
Eles formam a banda UPSKY! Banda de São Paulo que aparece no cenário com um visual e som de muita força, mostrando um pop rock com pitadas de eletrônicos e efeitos tecnológicos. 
O primeiro disco da banda “Escolhas” foi produzido por Fernando Quesada (baixista da banda Shaman) e co-produzido por Bruno Vidja (guitarrista da banda Doctor Jones) nos estúdios da Headstock Produtora e Fusão Vmt. O disco está em fase de masterização na Universal Mastering Studios em New York. 

Atlantis apresenta dia 05-06-2011



Show das bandas @bandaTRI@Upskyoficial e muito mais!!!!

Ingressos: 
R$ 10,00 (antecipado)
R$ 15,00 (na porta)

Local: Sattva I 
Rua Alameda Itu, 1564 - Jardins (próximo ao metrô Consolação)

Data/Hora: 
05/06/2011 às 16h

Banda TRI

A banda TRI surgiu do nada no dia 26/03 de 2011 após sucessivas explosões nucleares mal sucedidas. 

A banda de Uruguaiana, Rio Grande do Sul, apresenta um som bem diferenciado, contando com a presença do Ukulele, um "violãozinho havaiano", como assim chamado as vezes, É foda quando confundem com cavaquinho.

Bom, agora a banda reside em São Paulo/SP e COM CERTEZA irá espalhar esse som novo para todas as pererécas dos ouvidos que há no Brasil.

Banda UP

A Banda Up teve inicio em 2009 em um trabalho de colégio, onde 5 colegas se juntaram para realizar uma tarefa escolar.
Como o pessoal no colégio gostou do som da Banda eles se animaram e começaram a fazer pequenas apresentações na em sua cidade Natal Suzano.
De sua formação inicial somente o guitarrista Vitor não faz mais parte do grupo, hoje a Banda UP tem como Integrantes:
- Dennis - Vocal e compositor;
- Dudu - Guitarra solo;
- Gregg - Guitarra base;
- Henrique - Bateria;
- João Bio - Baixo.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Banda Izi


A banda é composta pelos integrantes Annah (voz), Diego (baixo), Giu (guitarra) e Daga (bateria) e nesse tempo de estrada juntos, já tiveram várias conquistas. Já entram no top 10 mtv com o clipe de 'Já me cansei', foram trilha sonora da novela ti ti ti da globo com a música 'Primeiro beijo', já tocaram no Acesso mtv, além de ter matérias publicadas em revistas como a Capricho, Love Rock entre outras. E agora eles estão divulgando o novo clipe da música 'Só nós dois'. Veja abaixo:

Banda Linea


A banda surgiu de forma independente em meados de 2010, no cenário underground de São Paulo, com a cara e a coragem, acreditaram que a música aproxima todos que se identificam com ela, e viram o sonho se tornar realidade.


A nova aposta do pop/rock nacional em 2010. Sucesso na Internet chegando ao Top10 de visitas no MySpace Brasil logo no seu primeiro mês. No repertório, músicas melodiacas, sob influência de artistas como: Creed, Nickelback, Blink182 e Incubus.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Banda Onze20


“Roots, Rock, Reggae”.
É nessa expressão que a banda Onze:20 aposta e promete inovar o cenário musical nacional.
Com a mistura da pegada forte do Rock com a levada envolvente do Reggae e melodias marcantes do pop, a banda cria em seu ritmo, a identidade e a diversidade exata para levar seu público numa viagem sem barreiras de idade, ou qualquer outro rótulo.
Vindos de um dos maiores celeiros da música Nacional, Minas Gerais, a banda, que figura desde 2007 no cenário, traz na bagagem a experiência de ter tocado em vários palcos diferentes, para vários tipos de audiência.
Na internet, a banda busca sua maior base de fãs, tendo uma média de 600 acessos diários em sua página no Myspace, onde figura sempre entra as mais executadas do site, mais de 1000 seguidores ativos no Twitter e na sua página oficial do Facebook. Com isso, a banda consegue levar em seus shows uma grande, e sempre crescente, legião de amigos fazendo do seu show um momento único para seu público.

Banda Plin69


Em uma época em que o emo core domina as paradas dos meios de comunicação, surge uma banda com a missão de esculhambar corações em mentes juvenis, cuspindo diabruras adolescentes! Com um som bacana, alegre, divertido e de vagabundo safado e sem vergonha. A banda surgiu depois de uma suruba na casa de um amigo em 2007 onde os integrantes se conheceram em uma situação embaraçosa. Desde então eles tem investindo nesse projeto sensual que tem dado o que falar por onde passa.

Dj Anthares

Body Piercer. Brasileiro, nascido em 1984 em Recife/Pernambuco, reside em Caruaru-PE.
Anthares é envolvido na cena da música eletrônica desde 2006 e atuante desde 2007. Eclético no gosto musical e especialmente no que diz respeito à música eletrônica. Ele tem como proposta fazer com que o público procure escutar músicas diferentes/experimentais. Anthares explora as linhas noturnas do trance psicodélico. Já tocou em bares, clubs, festas . Atualmente promoveu o evento 7th Sense.

Banda TM-4

Formada em abril de 2010 a Banda TM-4 tem o propósito de mesclar vertentes do rock com música, letras de conteúdo e som de qualidade, sem se prender a rótulos e tendências. A Banda TM-4, busca fazer do rock um estilo musical de identidade própria, com composições independentes que abordam o cotidiano. Nas letras um mix de mensagens, opiniões, protestos, ironias e atitude, sempre trazendo a verdade sem se prender a apenas um estilo.

+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...