segunda-feira, 13 de junho de 2011

Produtora MP VP

Somos a Produtora MP VP e estamos realizando alguns eventos no Vale do Paraíba sendo com mais freqüência na cidade de Jacareí no clube Ponte Preta, gostaríamos muito de tê-los como parceiros em nossos eventos.
VIP DAY é nosso evento carro chefe, voltado ao público TEEN recebendo jovens na faixa etária entre 12 a 25 anos, estimando-se aproximadamente cerca de 2.800 pessoas. Com apresentação de algumas bandas conhecidas e dando sempre  oportunidades as bandas e DJs do vale do Paraíba.
Estamos em nosso QUARTO EVENTO sendo que nosso VIP DAY está em sua TERCEIRA EDIÇÃO, na qual a primeira realizou-se em 27/06/2010, no espaço Cassiano Ricardo – São José dos Campos com a participação das Bandas “STRIKE” (Produzida por Rick Bonadio indicada ao prêmio Multishow nas categorias de melhor grupo e melhor instrumentista com seu baterista Cadú),  d’NAIPES,  MASH  e  ZERO ADIÇÃO ( Banda de São José dos Campos ) e DJ RAFA RIZZO ( DJ de São José dos Campos ).
Na sua SEGUNDA EDIÇÃO, realizada no dia 2/10/2010, no Ponte Preta ClubeJacareí  tivemos a participação das Bandas “REPLACE” (Produzida por Rick Bonadio), HYDROGEN, MASH,  d’NAIPES , VOLK e LEEDS (Taubaté). Contamos também com as presenças dos DJs RAFA RIZZO e COIMBRA e de PIERRE CUNHA e HIGOR CIOFFI (COLÍRIOS CAPRICHO do Vale do Paraíba).

Nosso TERCEIRO EVENTO intitulado VIP PARTY I realizou-se no dia 20/02/2011 no Camaleão em Jacareí com um PROJETO SOCIAL BENEFÍCIENTE JUNTOS SOMOS MAIS” em parceria com a CRUZ VERMELHA (Jacareí ) arrecadando donativos com o intuito de ajudar as vitimas da chuva de nossa cidade.
Tivemos a participação das bandas PAPERFIVE ( Santos) e também das bandas de Jacareí: SINGLE, PLAY, NOW FLY e EMER.
Contamos com a participação de 05(cinco) convidados especiais discotecando nesse dia, MAURÍCIO E GUDINO (BANDA MASH - SÃO PAULO), WILLY (BANDA HYDROGEN - SÃO PAULO), CHRIS (BANDA d'NAIPES - SÃO PAULO ), ROGÉRIO SOEIRO (FOTOGRAFO da BANDA CINE - SÃO PAULO) juntamente com os DJs RAFA RIZZO (DJ - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS) e ANDERSON INDIANI (DJ - JACAREÍ). 
          


Em nosso VIP DAY III contamos com as apresentações da banda GLÓRIA (Produzida por RICK BONADIO) juntamente com mais 08(OITO) bandas do Vale do Paraíba sendo elas

BANDA PLAY;
BANDA NOMORE;
BANDA NOW FLY;
BANDA SINGLE;
BANDA SOUND;
BANDA THERES NO FACE;
BANDA EMER;
BANDA SWITCH SIDE.

E mais a participação de 01(UM) REPER: AXEL (Jacareí) e mais 2(dois) DJs RAFA RIZZO e ANDERSON INDIANI (do Vale) nos intervalos.
Esse VIP DAY III contou com a presença marcante do VANGUARDAMIX!!!

Somando sempre conosco nossos Parceiros e apoiadores dos eventos:

Lojas ART ROCK;
Hotel Ibis;
Buffet Sediari ;
L&C Eventos;
Medlink ;
Jota Print camisetas;
Nautilus academia;
Maranello pizzaria;
Fluxion material para eventos;
Jovem Pan.

Caso necessite de maiores esclarecimentos, V.Sa. Poderá entrar em contato com Maura Regina Reis através dos seguintes telefones:

(12) 9125-9441 (12)8838-5334 ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...