sábado, 9 de julho de 2011

Banda Outime

Tempos de mudança! Todos passamos por isso algum dia.
Com a OuTime Não foi diferente. Os Integrantes da Banda, criada em Outubro de 2010, passaram por grandes mudanças de estilo e aprimoramentos musicais neste mês em que a banda se formou e Nasceu. Devido a isso, surgiu o nome OuTime, vindo de "Tempo de 'Ou'tubro". 
Agora, com o lançamento do Ep "Mais além", a Banda traz um conceito de PostHc com batidas Eletrônicas, misturando rock pesado com uma pegada de PSY bem presente em suas Músicas. 

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Banda Howay

A Howay foi formada em julho de 2006, inicialmente por cinco amigos, com proposta musical pop punk e temáticas que refletiam o dia-a-dia de um adolescente. Com outras influencias as mudanças foram essenciais para a consolidação da nova proposta da banda, o Ska, misturando vertentes como o Hardcore, sambarock, funky tradicional e reggae.
Mensagens positivas acompanhadas por melodias aceleradas e contagiantes são marcas registradas da banda, que é formada por Guto e Bira nas guitarras e vocais, Anderson no trompete, Ph no baixo, Mário no trombone, Ruyzão no sax e Dennys na bateria.Depois de 4 anos e vários singles lançados, a banda lança seu primeiro EP, intitulado de Aditando, e seguiu fazendo shows nas cidades e municípios locais: Recife(PE), Jaboatão dos Guararapes(PE), Caruaru(PE), Olinda(PE), Maceió(AL) e Salvador(BA), em importantes casas de show e boates como Spirit Music Hall, Manhattan Pub, Cuba do Capibaribe, Armazém 14, Clube Líbano, Clube Internacional, Orákulo (Maceió -AL), Boomerangue (Salva dor – BA ), Downtow Pub e Motofesta (evento moto ciclístico internacional).E além disso, dividiu palco com bandas nacionais, como, Forfun(RJ), Scracho(RJ), DeadFish(ES), Strike(MG), Gloria(SP), Cueio Limão(MG) e internacionais como Bambix(HOL) e Lost Innocence(CAN).Atualmente a banda encontra-se pré-produzindo seu primeiro CD, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2011.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dj Ulisses Freire


Ulisses Freire o mais novo Dj da Região!
Seu lançamento é nessa sexta dia 08/07 às 22:30 na Boate Villa Neon
Não fique de fora e venha conferir!
Valores:
R$ 15,00 (até à 0h Revertidos)
Local:
Rua Nossa senhora de Fátima, 179
Maurício de Nassau - Caruaru - PE
Informações: (81) 9319-8290 / 9922-3300
Conheça e siga o Dj Ulisses Freire:

Banda COREXD

A banda COREXD formada por 4 integrantes CHAI - ANDDY - FILIPE - DDEH. Com seu estilo Pop Rock, eles tem um sonho que se chama, COREXD, e é da música que eles querem viver. E afirmam, ter uma banda e manter a mesma fazendo-a crescer não é uma tarefa fácil principalmente no começo, Mais garantem em dar o melhor de cada um para que dê tudo certo.
A COREXD lançou seu primeiro single 'Tento Entender' a qual muita gente já conhecia, por ser a música mais antiga da banda, pois ela foi feita na época da escola onde eles levavam o violão e matavam aula pra tocar. E recentemente foi lançado o EP da banda com 5 músicas onde estão disponíveis para ouvir no myspace.

SKARRAIÁ FEST dia 09/07 no @hangar110


FESTA JUNINA (JULINA) COM BANDAS DE SKA - PUNK/ROCK + QUENTÃO- PIPOCA - BIRIBINHA E ALGO MAIS...

BANDAS:
SAPOBANJO
PARACHAMAS 
RUSTY MACHINE
STOP FOUR
NOKAOS


PREMIO PARA O MAI CAIPIRA!!!

AS 19h
$15 ANT
$20 PORTA

LOCAL:
HANGAR 110
RUA RODOLFO MIRANDA 110 - SP - BOM RETIRO

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Banda Delittus


“Resistência” é a palavra mais apropriada para esses quatro gaúchos de em média vinte anos de idade.
Burn, guitarrista, vem trabalhando desde 2003 na DELITTUS, onde mais tarde, em 2007, entram Fell e Lucas. Inicia-se, então, um trabalho mais maduro e pro ssional.Após esse amadurecimento, a experiência de estrada e o trabalho em estúdio, surgiram os grandes números na internet, o que levou com que a banda se destacasse nas principais Rádios do RS. Assim, mais tarde, após a gravação do primeiro clipe do single “O IMPOSSÍVEL”, SP virou a casa da DELITTUS por aproximadamente 11 meses, para a divulgação do clipe e das músicas do EP “Nada é Impossível”.
Após a turnê “Nada é Impossível”, que passou por mais de 30 cidades no RS e SP, a DELITTUS ganha mais uma peça fundamental. John Menger chega para assumir os vocais em 2010. Gaúcho de 21 anos, esteve por quatro anos fora de seu estado buscando o sucesso e resistindo aos obstáculos do mundo da música.

Promoção Studio-B Tattoo Machine Custom!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Banda Shiften

Apoiada por Bandas de peso do Vale do Paraíba como Mr Jingle, de Campos do Jordão, FUZI e HEME, de Pindamonhangaba e ainda pelo evento Vale HC Fest. A Shiften Busca seu espaço no cenário musical. Shiften, Banda de Hard Core formada em Campos do Jordão no interior de São Paulo no inicio de 2011, com uma levada bem atual e som forte.
Formada por Alexandre Muniz (Vocal), Mateus Augusto (Guitarra), Tiago Américo (Baixo) e Marcos Américo (Bateria). A banda era conhecida como Hg2, mas nos últimos meses foram realizadas várias mudanças em questão de formação e gênero musical, e a nova formação não estava mais se identificando com o termo Hg2; então nada melhor do que um novo nome que todos se identifiquem, por isso a escolha de Shiften, que tem o sentido de mudança.

domingo, 3 de julho de 2011

Banda Incomum


A Banda de Guarulhos, “INCOMUM” começou oficialmente em janiero de 2008. Com BRUH, ALEH, BRUH HENRIQUE,ERIC e VITOR. Esse nome foi dado porque cada um tinha um gosto musical, dentro do rock, bem diferenciado.
Em 2009 a banda passou por um processo de reformulação, e em 2011 uma nova formação com DEPP, BRUH, JHOW, SEITI e LUC, vem com tudo e mais um pouco e uma proposta de som bem inovadora, eles continuam um sonho que só tende a crescer, e que vem sendo realizado a cada show, pelo seu público que está sempre com a “INCOMUM”.

+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...