quarta-feira, 15 de junho de 2011

Banda Sound Bullet

Nascida com a idéia de trazer alguma mudança ao cenário nacional, a Sound Bullet surgiu em 2009.Misturando desde Indie Rock até Hard Rock, passando pelo Rap e Hardcore, as influências mais visíveis são Arctic Monkeys, Strokes, Foo Fighters, entre outros.
Apesar de oficialmente ser de 2009, seu início se deu muito antes, com o início da amizade dos guitarristas Ton e Guilherme. Unidos pela idéia de formar uma banda que tocasse seus interesses, tentaram algumas vezes com vários baixistas e bateristas que não se fixaram, até que em 2008, se uniram novamente para tocar e se lembrando de um show que havia assistido há algum tempo, Guilherme chamou Fred para assumir o baixo.
Após o começo dos ensaios, a banda não conseguia um baterista fixo e ficou um tempo parada, mas não desistiu do sonho, e se comprometeu a tentar o máximo possível para se estabelecer e isso aconteceu após alguns meses quando Pedro foi chamado para assumir as baquetas. Com a química instantânea dos integrantes, mais o talento inicial de Guilherme para composições, a Sound Bullet vem caminhando e trabalhando cada vez mais para conquistar seu espaço.


Links:

Agenda de Shows:

15/06 - Local: Saloon 79. Evento: Terceira Fase do Duelo no Saloon. Entrada: Não definida.
Horário: 19h. Humaitá, Rio de Janeiro

18/06 - Local: Mofo. Evento: Babel de Ritmos. Entrada: 12 reais.
Horário: 16h. Lapa, Rio de Janeiro

Localidade:
Rio de Janeiro - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...